quinta-feira, 16 de agosto de 2012

AVISO


Boa tarde pessoal! Como tem passado esses meses?
Eu passei por muitas mudanças e situações complicadas, que me obrigaram a ficar ausente aqui do blog. Peço mil desculpas por isso, infelizmente  imprevistos acontecem...

Atualmente estou morando aqui no litoral, e como o espaço é pequeno não tenho mais meu atelier , com isso está muito mais complicado fazer meus artesanatos. Espero em breve conseguir me organizar melhor para  estar postando aqui no blog as minhas criações com mais regularidade como antes.

Sem contar essa minha mudança, fiquei um período ajudando minha cunhada que está com uma doença muito grave, que com isso meu tempo foi dedicado em cuida-la e deixei o blog de lado.

Esse mês vou mudar a cara do blog, e vamos começar da onde paramos, combinado?
Continuem me visitando, vejo que mesmo todos esses meses sem postagens novas, muitas queridas e queridos tem vindo aqui, fico muito feliz com isso, muito mesmo!

Grande beijos a todos, até bem breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!