quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Economizando espaço...

Bom dia pessoal!!!
Como tem passado esses dias, espero que muito bem!

Hoje com tanto pouco espaço que temos, principalmente eu nessa minha nova fase morando em apartamento, nada mais importante do que poupar espaço e muito espaço.

Caixas tem sido um opção simples e de fácil acesso, sem falar que faz parte da decoração.

Estou na minha fase de fazer caixas e mais caixas, caixas para guardar documentos, fotos, remédios, maquiagens tudo que vocês possam imaginar, e não é que tenho economizado espaço?

Essas duas caixas que fiz são só algumas delas, aos poucos vou postando mais:



Então hoje fica a dica, se você assim como eu o espaço é sagrado a solução é: CAIXAS!
Espero que tenham gostado. Para encomendas meu email é: zigzagregina@gmail.com, faço nas cores e tamanhos que você preferir.

Fiquem com fotinha da semana:


Beijos

2 comentários:

  1. Lindas minha filha tem um escritório e é cheia de caixas, ela adoro assim como o quarto dela
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela vista Ma!

    O escritório e o quarto dela devem ser lindos, caixas bonitas sempre dão um toque especial no ambiente...

    Beijos ótima quinta para você também!

    Re

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!