sábado, 16 de junho de 2012

Latinhas decoradas

Boa noite meninas e meninos! Como tem passado esses dias?
Antes de mais nada quero me desculpar pela minha ausência esses dias aqui no blog, estou tendo muitas coisas para resolver e devido a isso não estou tendo tempo pra criar novos artesanatos e posta-los aqui no blog. Espero que essa maré passe logo pra tudo voltar ao normal o mais rápido possível.

Hoje estou postando essas latinhas que customizei:


 A primeira da esquerda pra direita é uma latinha de molho de tomate, e a segunda de atum. Encapei as duas com tecido de tricoline.


Na tampa coloquei essa flor de feltro e um strass e laço de cetim com poá.

Latinhas que iriam parar no lixo, se tornam com o artesanato peças que fazem toda diferença onde ficam.

Espero que tenham gostado... Quarta-feira estou de volta com mais uma novidade!

 Fiquem com a fotinha da semana:


Ótimo final de semana pra todos!
Caso queiram entrar em contato comigo meu email é zigzagregina@gmail.com.br
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!