terça-feira, 18 de março de 2014

Cor do ano de 2014: Orquídea Radiante


Oii pessoal!!!
Que saudade de todos! Espero que estejam bem!
Estou bem também, apesar de sempre estar "correndo" muito...

Estou meio atrasada nesse assunto, mas hoje vim mostrar pra vocês a cor desse ano de 2014. 
O famoso Instituto Pantone, que é uma empresa especializada no estudo da cor para design gráfico, elegeu para esse ano a cor na minha opinião mais linda de todas a: Orquídea Radiante. Segundo a diretora executiva da Pantone, é uma cor de "inovação".


Achei a aposta bem corajosa, mas de muito bom gosto.
Separei algumas fotos achadas no meu amiguinho google, pra vocês verem a cor em ação em vários itens:

Sofá super charmoso!

Buquê muito digno

Essa bolsa sem comentários de linda!

Máquina fofa

Uso sem problemas em todas estações do ano

Achei que deu um ar alegre no ambiente, mas sem cansar.     



Conjunto de joias muito delicado

Eu particularmente acho uma cor linda, alegre e muito feminina, na minha opinião os tons mais claros ficam mais delicados, e os mais escuros dão muito certo para um ar mais elegante.

A paleta de tons é linda:


Vou tentar trazer aqui para o blog alguns artesanatos me baseando nessa cor.
E vocês o que acharam?

Espero que tenham gostado.
Uma linda semana para todos e até mais! 

Haa sim a fotinha da semana:


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!