quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Animal Print que nunca sai de moda...

Boa tarde leitoras e leitores lindos!
Quanto tempo que não passo por aqui, que não escrevo por aqui...
O tempo passa tão rápido que a gente não acompanha sua velocidade, não é mesmo?
Tenho feito muitos artesanatos novos, criado ideias novas, o problema é o tempo de postá-los aqui. Estou com uma máquina de costura nova, que me dá a opção de fazer muitas coisas lindas, espero logo, logo mostrar os meus novos artesanatos feitos com ela.

Hoje a postagem é simples, com as carteiras de cartonagem, feitas com tecido de animal print, passa ano e essa moda  sempre está por ai, né?  Vamos ver como ficou? 



Faço essas carteiras com a técnica de cartonagem, além de carteiras, faço clutchs para festas ( clique aqui para ver). Caso deseje fazer alguma encomenda meu email de contato é zigzagregina@gmail.com.
Espero que tenham gostado, fiquem com a fotinha da semana e até mais!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!