quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tiara infantil

Boa noite!!
Como estão passando a semana? Espero que muito bem!
Continuando as postagens com as novidades que havia falado no post anterior, trouxe  hoje uma super novidade para as que amam complementar o look com acessórios. O acessório de hoje é : Tiara.
Vamos ver como ficou?


Fiz essas duas tiaras infantis, mas faço personalizada da cor  que você preferir.


Nessa tiara coloquei a folha de feltro para cobrir o arco e a tiara ficar completamente decorada.


Para encomendas me envie um email para: zigzagregina@gmail.com 
Espero que tenham gostado da novidade!
Um beijo e ótima quarta para todos.

6 comentários:

  1. Olá!
    Vim retribuir sua visita!
    Estou te seguindo!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea! Obrigada pela visita, volte sempre.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Regina,

    Seu blog e suas peças são muito bonitos.

    Acabei de me tornar uma seguidora.


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gil obrigada pela visita, seu blog é uma graça, já estou te seguindo também.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Regina, agora tb estou te seguindo... Mimos e Paparicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani obrigada pela visita, amei seu blog
      Beijos

      Excluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!