terça-feira, 2 de abril de 2013

Modelo novo de carteiras

Boa dia queridas e queridos leitores!
O blog está paradinho por esses dias né? Tenho muitas novidades, espero conseguir coloca-las em dia ainda essa semana aqui no nosso blog.
A novidade de hoje é um novo modelo de carteira de cartonagem, vamos ver o resultado?








A diferença entre essas e as outras carteiras de cartonagem que fiz é que elas são mais espaçosas, tem mais compartimentos para colocar os cartões e as notas de dinheiro não precisam ser dobradas.
Espero que tenham gostado desse novo modelo.Para encomendas me  envie um email para: zigzagregina@gmail.com 

Uma linda semana para todos e fiquem com a fotinha da semana:

  Beijos

11 comentários:

  1. Parabéns pelo Trabalho! Também sou de Praia Grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chaiane minha vizinha linda obrigada pela visita, fico muito feliz que tenha gostado.
      Beijos ótima quarta ṕara você!

      Excluir
  2. Regina,

    que coisa linda suas carteiras...vi que vc deixou um recadinho, mais as coisas andam meio complicadas e não passo muito tempo no blog, vo uver se consigo fazer um PAP...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo tá complicado para todo mundo, tenta fazer sim. Seu blog é uma fofura!
      Obrigada pela visita, beijos ótima quarta!

      Excluir
  3. Regina, recebi sua visita no meu blog! Obrigada ! Fico feliz em poder conhecer o seu ! Amei tudo por aqui...as carteiras, as bolsas e as fotos dos gatinhos ..rs...um grande beijo e parabens pelo seu trabalho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro também amei conhecer o seu blog!
      Obrigada pelo carinho e pela visita fico muito feliz!
      Um beijo minha querida, até mais!

      Excluir
  4. Que linda essa, tu vai me ensinar neh vizinha??
    O mundo é tão pequeno que não basta ser vizinha, tem que morar na mesma rua... não temos desculpa para não nos encontrarmos, rsrs
    Adorei seu blog, sua caprichosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Stella, obrigada pela visita
      Claro que sim, só combinarmos o dia e a hora rsrs
      Beijos

      Excluir
  5. ola regina moro,aqui na Praia grande no boqueirão. adoro cartonagem vc da aula? goataria de aprender ou comprar os kits.
    graciamariasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola regina vc da aula de cartonagem. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gracia minha linda!
      Já enviei um email para você.
      Obrigada pela atenção.
      Beijos

      Excluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!