quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tudo cor de rosa...

Boa noite minhas queridas e queridos leitores!
Me desculpem por ontem não atualizar o blog, essa semana estou com poucas novidades prontas, mas muitos projetos para serem feitos. Espero que me compreendam pois estou sem meu atelier, e sem mesa, então para costurar está um caos...
Mais mudando de assunto... Que mulher não gosta de rosa não é mesmo? Eu particularmente amo rosa, acho que tem tudo a ver com a feminilidade, tem tudo a ver com a palavra MULHER. Só que além de nós mulheres, as meninas, amam também.



Fiz essa caixinha de MDF, forrada com tecido de algodão nessa cor tão amada, veja só como ficou:




Fiz a tampa de poá de bolinhas brancas e fundo pink, e os laços branco, pink,rosa bebê e pink fluor, para contrastar usei um tecido de algodão bem delicado de borboletas rosa com lilás. É uma caixinha que é uma ótima opção de presente, ou lembrancinha para alguma festa,ou alguma outra ocasião especial.

Faço encomendas da cor e tamanho que preferir, para um orçamento me mande um email: zigzagregina@gmail.com. Estou a sua disposição!


Fiquem com a fotinha da semana:



 Beijos e beijos!

4 comentários:

  1. oI QUELIDA QUE QUARTO LINDO E ESTA CAIXA LINDA PQ ROSA É MINHA COR, COSTUME DIZER É A COR DA MINHA ALMA SÓ IA ACRESCENTAR
    LINDA CAIXA
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma minha querida! Também sou apaixonada por rosa, amo de mais.

      Linda quinta para você também e ótima véspera de feriado.

      Beijos Beijos

      Excluir
  2. Oi Regina, achei lindo o seu blog, parabéns pelo seu trabalho!
    Dá uma passadinha no meu facebook Fabi Flores em E.v.a e Cia, tenho certeza que você vai gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Fabi, fico muito contente com sua visita no meu blog e que tenha gostado dos meus artesanatos. Com certeza vejo sim o seu Facebook, obrigada pela dica.

      Beijos Beijos ótima quinta!

      Excluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!