quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dica da semana: Cestos de vime


Boa tarde minhas lindas e lindos leitores!
A dica dessa semana é uma dica super acessível, básica e prática,  são os lindos: Cestos de vime.




Todos os direitos reservados a  Pottery Barn Kids

Organizam os ambientes da casa de uma forma simples e muito elegante. Achei muito interessante esses infantis, para as mães que tem dois, três filhos, que dá para fazer esse bordado no tecido com o nome da criança, separando os brinquedos por cestos de cada criança, ou até mesmo referindo cada cesto para algum objeto.
Pesquisando aqui pela internet, encontrei na Tok&Stok que tem vários modelinhos com essa forração de tecido ou sem,  mas creio que na nossa linda 25 de Março, rsrs tenha muito mais em conta, só não conheço uma loja especifica para indicar aqui para vocês.

Espero que tenham gostado da dica dessa semana, ótimo feriado para todos

Beijos e Beijos

11 comentários:

  1. achei otima essa dica de organizaçao. obrigada pela msg la no blog. estou seguindo aqui flor
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou Mô, uma ótima semana, também já estou te seguindo. Beijosss

      Excluir
  2. Oi more... linda essa dica, como pode um tecido fazer tanta diferença em um cesto que por si só já é lindo.....


    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ma, dá um charme todo especial, acho lindo esses cestos super sofisticados. Um beijo obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oi Regina!
    Também adoro cestos, mas ainda não sei costurar à maquina.
    Pretendo usa-los em breve para organizar umas coisitas...
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ver como é simples, vai conseguir fazer coisas lindas depois que aprender a costurar.
      Ótima semana para você também, amei a visita volte sempre!

      Excluir
  4. Oi, Regina eu pensei que você ia elogiar meus trabalhos e você sô viu a cachorrinha ahahahahah.


    um grande ABRAÇO e fique com DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais claro que vi seus artesanatos que inclusive são bem diferenciados, mas a cachorrinha é uma fofa não tive como não citar ela rsrsrs
      Abraço, obrigada mais uma vez pela visita.

      Excluir
  5. Vim agradecer a sua visita e elogios aos meus trabalhos. Volte quando quiser, será sempre bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  6. Vim agradecer a sua visita e os seus elogios. Volte quando quiser, és muito bem vinda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, minha querida, amei seu blog!
      Beijos ótimo final de semana!

      Excluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!