sexta-feira, 19 de junho de 2015

Bebê na moda: Bandanas

Os bebês estão a cada dia tomando mais espaço no mundo fashion.
Uma das últimas tendências no mundo dos babys, tem sido as lindas Bandanas.É um acessório que tem dupla funcionalidade, além de complementar o look serve como um charmoso babador.

Fiz alguns que vocês podem conferir logo abaixo:





Fiz as Bandanas em algodão sendo assim bem confortável para o bebê.
Esses dois modelinhos são para meninos, mas tenho estampas para meninas também que são umas fofuras.

Quem usou e aprovou foi o Davi, o bebê mais  fofu da tia. Olhem como ele ficou mais lindo ainda de Bandana:



Obrigada Jack pelas fotos!

Achei na internet algumas fotos de babys fashions e não resisti, um mais fashion que o outro:











Muito lindos não é mesmo?
Espero que tenham gostado das Bandanas. Para encomendas me contate, pelo meu email , fan page, ou aqui pelo blog, estou a sua disposição.
Um grande beijo a todos e ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!