quarta-feira, 14 de agosto de 2013

AS LINDAS BORBOLETAS...


Boa noite minhas lindas e lindos leitores!
Como estão passando por esses dias? Espero que muito bem!
Tirando o friozinho que está aqui na baixada, vamos levando rsrs
Fiquei ausente esses meses, mas estou de volta, espero entrar logo no pique do blog de postar pelo menos uma vez na semana, será que consigo? 

Mudando de assunto...

A postagem de hoje é de uma carteira de mão que fiz, super alegre. Vamos ver como ficou?


Achei o resultado muito lindo! E vocês o que acharam? Acho que com um look mais básico e essa carteira fica completo.

Como de costume, não podia faltar a fotinha da semana:


Uma linda semana pra todos, muitos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!