sábado, 4 de maio de 2013

AVISO


Boa noite minhas leitoras lindas e meus leitores queridos!
Finalmente eu por aqui novamente! Andei sumida esses dias, mas sempre pensando no blog e em vocês.
Quero pedir mil desculpas pelo sumiço novamente, sei como é chato não ver atualizações frequentes em um blog que seguimos. Estou com muitas encomendas e o meu tempo está ficando cada vez mais curto, sem falar que já se faz duas semanas que estou muito mal de saúde, estou com pneumonia, mas graças a Deus estou melhorando, estou tomando muitos remédios, e quero logo estar 100% para voltar tudo ao normal o mais rápido possível.  Já estou cansada dessa pneumonia chata!!
Espero muito que me entendam.
Beijos um ótimo final de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!