sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Caixa vermelha

Demorei para aparecer, mais estou aqui de volta. Me desculpe pela ausência esses dias, graças a Deus esta tudo bem! Espero que todos vocês também estejam passando bem por esses dias.
Hoje estou postando um modelinho clássico de caixa de MDF. vamos ver como ficou?


Fiz um composê de poá vermelho com preto, e flores, como detalhe fiz esse aplique de flores de feltro.


Na parte interna optei por poá de bolinhas vermelhas com fundo branco para contrastar. Fiz este lacinho de fita e apliquei  esse botão de flor amarela para dar o toque final. E ai o que acharam do resultado final?

Fiquem com a fotinha da semana:


Hoje é duplo, e também o vídeo da semana:


 Um ótimo final de semana para todos!
Beijos.




2 comentários:

  1. Linda a caixa tia quero ver vc fazer alguma coisa com akele tecido roxinho com bolinha colarida q eu te ajudei a escolher!! Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari que bom que você gostou! Logo, logo a tia vai fazer sim algum artesanato com essa tecidinho viu? Beijos

      Excluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!