quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Carteiras: Parte I

Boa noite minhas lindas leitoras e queridos leitores, espero que estejam bem e que essa semana esteja linda para todos vocês...

Hoje estou postando uma super novidade que estou fazendo: Carteiras de cartonagem, não é novidade nenhuma no mundo artesanal, mas para mim está sendo, e confesso que estou amando fazer, e minhas clientes também estou gostando de mais. Hoje vou postar dois modelos que fiz, mas no decorrer dessa semana posto o restante. Vamos ver como ficou?

Primeiro modelo:



Esse modelo fiz em tons de vermelho com poá de bolinhas vermelhas. Fiz várias repartições para cartões, também porta moeda e na lateral para guardar notas.

Segundo modelo:



Esse modelo fiz sem repartições, só com um espaço livre que pode ser usado como porta cartões ou somente como porta moedas. Fiz em tons de rosa.

Espero muito que tenham gostado, essa semana volto com outros lindos modelinhos de carteira que fiz.

Fiquem com a fotinha da semana:


Beijos!



6 comentários:

  1. olá querida amei seu blog muito lindo e as suas peças são um capricho muitos bjus lina sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lina seja bem vinda aqui no blog, muito obrigada pela visita e pelos elogios, volte sempre, beijos e um ótimo final de semana para você e a família.

      Excluir
  2. Oi Regina! Amei seu blog... especialmente fiquei encantada com as carteiras. A vermelha ficou maravilhosa. Você vende pela internet? Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula, fico muito feliz pela sua visita e que tenha gostado do meu cantinho, espero vê-la por aqui mais vezes!
      Vendo sim, através desse link : http://www.frete-facil.com/frete/cMTE3MDAwMDUtMV8xXzBfMV8xLTAuMy0xLTIwLTIwLTIwLTAtTi0yNS1OLTA
      Você consegue calcular o frete, as carteiras custam 25,00.
      Beijos um lindo final de semana para você!

      Excluir
  3. Olá, Regina!!
    Agradeço a visita em meu blog, tbm estou te seguindo!
    Lindo o seu trabalho, adorei as carteiras, parabéns!!
    Jesus continue te abençoando.
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Nina!!
      Fico muito feliz que tenha gostado amei seu blog também!
      Beijos ótima terça para você!

      Excluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!