segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Porta retrato: Cupcake

Boa tarde meninas e meninos!
Se é sua primeira vez aqui no blog seja muito bem vindo, sinta-se em casa!


 Hoje estou trazendo mais um porta retrato na técnica de scrapbook com a linda estampa de cupcake. Vejam como ficou:



Usei tecido de algodão, tanto para parte da frente quanto para o acabamento da parte de trás.
Se você não viu os outros modelinhos que fiz, é só clicar aqui.
Espero que tenham gostado, um ótimo descanso para todos nesse feriado.

Fiquem com a fotinha da semana:


Beijos!


6 comentários:

  1. Adorei, ficou lindo, grande bjo e feliz 2013!

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina.
    Contagem regressiva!
    Nos encontramos em 2013 !
    Um ótimo dia e obrigada pela visita e pelo carinho!
    Bjos
    Daia

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda seu cantinho!!me apaixonei pelas carteiras e por tudo mais,vc é muito criativa teu trabalho é de muito bom gosto.Parabéns!
    Obrigada pela visita ao meu blog,volte sempre,por favor pois eu tbem voltarei.http://atelievagalumeencantado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris com certeza visitarei o seu mais vezes também, é uma gracinha!
      Fico muito feliz que tenha gostado linda.
      Beijos ótimo domingo para você!

      Excluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!