terça-feira, 6 de novembro de 2012

Curso de E.V.A

Boa tarde minhas amigas e amigos!!
Como passaram o feriado? Espero que bem, e que tenham aproveitado bastante, um feriadinho sempre é bem-vindo, não é mesmo?
Meus dias ainda estão bem agitados, mas em breve tudo se normaliza, espero que passe logo, pois quero continuar trazendo as novidades aqui para vocês.

Se lembram que havia feito uma postagem sobre o curso de E.V.A a um tempo atrás? Então, já terminei, foram apenas sete dias, mesmo sendo rápido, aprendi bastante. Minhas conclusões finais sobre o curso é: se você é apaixonada por flores, e gosta desse tipo de artesanato, invista. Eu gostei do curso, mas não me apaixonei completamente, então foi um aprendizado. Não pretendo investir com os materiais, até porque aonde estou morando agora, não conheço muitas pessoas, então ia ser um investimento meio que sem base. 
Penso assim: nunca é de mais  aprender mais, então se um dia eu quiser investir nesse tipo de artesanato, já estou como dizem: com a faca e o queijo na mão, rsrs.

Esse vaso foi o último que fiz durante o curso:

  
 Usei tons mais neutros para fazer as flores...
Se tiverem alguma dúvida sobre o curso, deixem suas perguntas nos comentários, que vou ter o prazer em responde-las.

Fiquem com a fotinha fofa da semana:


 Beijos ótima terça para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!