sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Decoração Preto e Branco

Bom dia pessoal, como estão passando essa semana ensolarada? Minha semana tem sido ótima...

Hoje vim falar de uma decoração que nunca sai de moda, claro tem altos e baixos, mas sempre está ali presente, a decoração: PRETA E BRANCA.

Todos direitos reservados a  teoriacriativa.com

Escolhi o quarto, pois caixas para enfeitar uma prateleira do quarto ou um cantinho  da escrivaninha acho que  tem tudo a ver dá um destaque bem legal, mas as caixas ficam lindas em qualquer ambiente.

Fiz um composê de duas caixas, com formatos e tamanhos diferentes, mas pode ser feita do mesmo modelo com tamanhos diferentes que fica muito lindo.


Todas com tecido preto e branco de flores ...


Forrei elas  invertendo o tecido, para dar um contraste.

Espero que tenham gostado. Para qualquer informação adicional me mande um email no zigzagregina@gmail.com

O vídeo de hoje  escolhi pensando no meu filho Hugo que gosta muito dessa música.




 Beijos, ótimo final de semana para todos.

6 comentários:

  1. MTO BONITA ESSAS CAIXAS GOSTEI XAU BJU KAKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaka, fico muito feliz que tenha gostado, ótimo final de semana
      Beijos Re

      Excluir
  2. Oi, querida!Bom dia! Obrigada pela visita. Vim conhecer seu cantinho e me encantei com tudo, especialmente a caixa forrada com borboletas! Que luxooooooo! Já estou te seguindo, com certeza e aproveito para lhe desejar uma excelente semana!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia De, fico muito feliz que você veio me visitar e que gostou!
      Também estou te seguindo,muito obrigada pela vista!
      Beijos ótima semana também...

      Excluir
  3. Uauuuuuu...ficaram linda....cx redonda é outro charme, né?!
    Redonda eu nao sei fazer ....essa é de cartonagem né?!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho um charme Ale! É de cartonagem sim, é um pouquinho mais complicado do que a quadrada pra forrar, mais nada de mais. Volte mais vezes, fiquei muito feliz com sua visita.

      Beijos, ótima quarta pra vocẽ!!

      Excluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!