segunda-feira, 7 de maio de 2012

Que tal um Cupcake?

Boa tarde meninas e meninos!
Como passaram esse final de semana lindo?
O meu graças a Deus foi muito bom, estive em um evento especial nesse domingo que com certeza vai fazer uma grande diferença nessa semana!

Mudando de assunto...
Hoje estou trazendo uma super novidade!
Cupcakes! Isso mesmo, essa doçura que invadiu todos os artigos tanto de artesanato quanto bijuterias, roupas e  até lembrancinhas de noivas.


Mais uma vez como inspiração, usei  esses bolinhos fofos, para criar essa caixa  redonda:



Com a técnica de cartonagem, fiz essa caixa com o tecido de cupcakes, e  como acabamento interno usei poá de bolinhas brancas com pink. Seguindo a dica da semana passada, é uma ótima pedida de presente, colocando dentro sabonetes ou chocolates fica mais que perfeito.




Espero muito que tenham gostado da novidade de hoje, amanhã volto com mais.
Desejo a todos uma ótima semana! Caso queiram entrar em contato comigo fiquem a vontade, meu email é: zigzagregina@gmail.com 




 Ah sim como não pode faltar, fiquem com essa fotinha da semana:


 Beijos!



2 comentários:

  1. olá querida que lindo seu blog parabens e um cantinho muito fofo amo cupeckes bjus tenha boa semana alice de capivari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Alice! Fico muito feliz com a sua visita no meu blog que também tenha gostado! Ótima semana para você também e para família e beijos para todos de Capivari, cidade linda!

      Excluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!