sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cozinha verde

Olá queridas amigas e queridos amigos aqui do blog!
Se você me visita pela primeira vez seja muito bem vindo! Aqui é nosso espaço, fique a vontade!
Hoje finalmente sexta, para muitos descanso, mas para mim mais tempo para criar e inovar...
Nesses dias a frente vou postar três  vezes na semana devido a alguns contra tempos que terei a partir dessa próxima semana, mas  assim que tudo entrar na rotina volto com postagens diárias.

Mudando de assunto...

Jogo de cozinha com cores vibrantes como o verde  continua em alta, mas também cozinhas com cores mas em tons pastel é uma opção para quem gosta de algo alegre mais não tão clean. Abaixo tem os dois exemplos:



Na minha opinião as duas são lindas, e vocês o que acham?
E toda cozinha para se tornar mais do que especial, um toque de artesanato sempre é bem vindo, como dica fiz esse enfeite:



Essa galinha  é porta pano de prato, que além de ser muito útil dá um toque todo especial na cozinha. É um kit da galinha junto com o pano de prato fiz nessas cores, mas em outras cores fica lindo também, como preto e branco, branco e vermelho, ou na cor que você preferir.

Espero que tenham gostado, e semana que vem estou de volta com a nova programação, espero muito que não fiquem chateados.
Fiquem com o clipe da semana:


Para entrar em contato comigo meu email é: zigzagregina@gmail.com
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!