segunda-feira, 14 de maio de 2012

Agradecimentos!

Boa noite!

Como tem passado esses dias?
Estou um pouco sumida esses dias porque  meu filho fez uma cirurgia e estou cuidado dele e meu tempo está muito curto para criar novidades e postar aqui no blog, mas em breve tudo volta ao normal.
Quero agradecer a todos que estão visitando aqui o blog , fico muito feliz! E vejo que todo meu esforço em manter o blog atualizado vale a pena!
Hoje ultrapassamos 7 mil em visualizações, isso em menos de um ano! Espero sempre agradar a todos, e que  com a ajuda de todos vocês pela apreciação que vocês tem aqui pelos meus artesanatos, isso seja só o começo!

Quero agradecer a todos vocês aqui do Brasil, e também dos outros países como: Portugal, Argentina, Estados Unidos, Reino Unido, Rússia, Suíça e Japão.
E mais uma vez sejam bem vindos! E continuem me visitando, cada visita é mais do que especial para mim.


Grande beijo para todos e até amanhã!

2 comentários:

  1. Oi quelida espero que seu filho esteja bem!
    Assim que tiver tempo estaremos aqui para ver as novidades
    Boa semana ♥
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!
      Ele está se recuperando muito bem graças a Deus!
      Com certeza em breve estou de volta com tudo.
      Beijos
      Ótima semana pra você também e toda sua família!

      Excluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!