terça-feira, 3 de abril de 2012

Porta lingerie

Bom dia!
Como passaram de segunda pra hoje? Meus dias tem sido meio complicados, mas aos poucos as coisas vão melhorando, afinal tudo passa.
Pretendo todos os dias postar algo, mesmo que não seja uma novidade, mas diferente do que talvez já tenha feito, ok? Estou tendo alguns probleminhas de saúde e ás vezes complica para criar as artes.
Hoje estou postando um porta lingerie de uma grande encomenda que estou fazendo:

 Fiz em tons lilás, além de ficar delicado agrada a maioria das mulheres...

 Para fechar o saquinho coloquei uma fita de cetim, que fica com um acabamento muito fino!

Coloquei uns enchimentos dentro e fechei para mostrar como fica mais ou menos fechadinho. É super prático para quando for viajar.

Um beijo pra todas e todos, espero que tenham gostado da postagem de hoje, e fiquem com a fotinha da semana que achei muito fofa!


Tchau

2 comentários:

  1. oi Regina achei lindo seu blog,onde vc faz estas coisas maravilhosas posso ir ver pessoamente me mande endereço,bju

    ResponderExcluir
  2. Olá Vania! Fico muito feliz que tenha gostado! Infelizmente ainda não tenho uma loja física para expor os meus artesanatos, porisso que posto todos os artesanatos que faço aqui no blog e faço os modelos já expostos sob encomenda. Qualquer dúvida meu email é zigzagregina@gmail.com
    Muito obrigada pela visita! Volte mais vezes.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!