terça-feira, 17 de abril de 2012

Porta cueca

 Boa noite! Como vai, tudo bem? Espero que sim!

Imagem blog Vestida pra Casar
 Essa semana estou com ideias muito lindas principalmente com o tema NOIVAS. Já fiz alguns artesanatos e estou com ideias prontas em mente para realiza-las, no máximo daqui duas semanas, farei a semana da NOIVA aqui no blog. Visto que estamos próximos do mês de MAIO que é o mês da noiva, cada dia postarei um artesanato para noivas durante uma semana. Fiquem ligadas que em breve estará no ar aqui no blog!




Mudando de assunto... 
A postagem de hoje é um porta cueca...


Muito prático para deixar as gavetas organizadas e também a mala de viajem. Fiz com tecido de tricoline e o aplique de  feltro xadrez.

Espero que tenham gostado, caso tenham alguma dúvida sobre os artesanatos,  encomendas ou quiser entrar em contato comigo meu email é: zigzagregina@gmail.com
Beijos até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!