quinta-feira, 26 de abril de 2012

Especial NOIVAS: Lembrancinha marrom e rosa




Boa tarde meninas como vai? Espero que tudo bem!
Fazendo uma pesquisa no mundo das noivas, vi coisas lindas e maravilhosas! Notei que as noivas no geral estão optando por coisas bem diferentes do que antes era o convencional, como por exemplo sempre bolo branco, sempre sapato branco sempre tudo branco com prata ou dourado, realmente os tempos mudaram... As decorações estão cada vez mais diferentes com cores diferentes e o branco só está ficando no vestido e olha lá.
Vendo as decorações de noivas, vi uma linda de mais:  marrom com rosa achei  muito fino e elegante, inclusive até convites nessas cores.


Sendo assim fiz uma lembrancinha se inspirando nessas cores que está super em alta:



Fiz com dois tamanhos de poá, nessas cores lindas, e pra dar um charminho coloquei esse laço, que também pode ser colocado em cima da tampa, fica lindo também!

Espero muito que tenham gostado! Até amanhã com mais novidades!
Beijos
Para contato meu email é: zigzagregina@gmail.com

2 comentários:

  1. UAU EU ACHO MUITO LIMDA ESSA DUAS CORES FICA UM LUXO PARABENS AS CAIXINHAS SUPER FOFA BJUS DRICA

    ResponderExcluir
  2. Olá Drica, também acho que é a combinação perfeita! Obrigada pela visita! Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!