domingo, 29 de abril de 2012

Especial NOIVAS: Convidados e madrinhas



Bom dia querida(o) leitora(o) aqui do blog!


 Hoje estou trazendo de novidade uma caixinha para os convidados e  caixa para as madrinhas:




 Essa  é a caixinha dos convidados, forrei a tampa com renda e aplicações de pérolas e dentro  coloquei  um sache fofinho feito  de cetim rosa com um fuxico branco.


Esta já é a caixa das madrinhas, é bem grande e alta e também como sugestão coloquei dois saches  pink com fuxico rosa claro.



Fiz o detalhe tá tampa em forma de coração cheio de flores, laços de cetim e aplicação de pérolas, e para presentar e proteger a caixa coloquei nessa organza com um laço rosa, que também é opcional segundo a decoração.

Como outras opções de lembrancinhas para os convidados fiz esses modelos de vestidinhos de noiva e também de coração, estrela, e borboleta, o coração com smoke para os homens, o vestidinho combinando com o terno para os homens. Todos podem ser saches, ou simplesmente chaveirinho mesmo.






Espero que tenham gostado...
 



Essa semana realmente foi muito especial para mim em todos os sentidos, por ser essa semana dedicada especialmente as noivas, e também por eu ter observado o apreço de todos vocês, que todos os dias passaram aqui no blog para ver as novidades. Estou muito feliz e agradeço a todas vocês por ter ajudado essa semana ser mais do que especial pra mim!


 
Desejo para todas as noivas que visitaram aqui o meu blog, que de alguma forma posso ter ajudado, e também que todos os seus planejamentos dêem certo e que seja uma casamento eternamente feliz!

Para maiores informações sobre qualquer postagem aqui no blog me mande um email zigzagregina@gmail.com Beijos! Até amanhã...

2 comentários:

  1. ACOMPANHEI TDA A SMANA E ACHEI TDO MTO LINDO PARABÉNS! SILVIA-GO

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia!
    Ficou muito feliz que tenha acompanhado essa semana! Seja bem vinda aqui no nosso blog!Beijos

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!