quinta-feira, 8 de março de 2012

Respondendo a TAG

Olá meninas, a Sí da Toquinha do Artesanato me convidou para responder essa TAG, segue abaixo as regrinhas da brincadeira:

  • Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma no Blog;
  • Responder as questões de que tem passou a tag no seu post e indicar 11 perguntas diferentes para passar adiante;
  • Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post; 
  • Não indique a tag para quem te indicou. 
11 coisas sobre mim:
1.Amo minha família.
2.Não vivo sem meu marido e minha cachorra.
3.Amo artesanato.
4.Amo inventar coisas.
5.Não consigo sentir raiva de ninguém.
6.Gosto de conversar.
7.Amo dormir.
8.Gosto de mais de praia.
9.Procuro sempre sorrir, mesmo quando as coisas não estão bem.
10.Verão é a estação que mais gosto.
11.Cozinho por obrigação.

 Minhas respostas das perguntas feitas pela Si:
1 - Você atualiza seu blog diariamente?
Tem semanas que sim, e semanas que está muito corrido, ai não.
2 - Você já conheceu pessoalmente alguém com que fez amizade inicialmente pela internet?
Não
3 - Acha que tendo blog, facebook, sua vida fica muito exposta?
Se for assuntos relacionados somente sobre o blog , não.
4 - Você gosta de artesanato e faz algo?
Amo artesanato,faço tudo que tenha a ver.
5 - Contribui para alguma causa, seja pelas crianças, idosos ou animais?
Sim.
6 - Tem animais em casa?
Tenho, cachorra.
7 - Você mesma faz suas unhas em casa?
Não.
8 - Gasta muito com produtos de beleza?
Na medida.
9 - Qual sua maior compulsão?
Nenhuma.
10 - Se você pudesse comprar algo agora, o que seria?
Sofá
11 - Seu desejo para hoje.
Ver minha filha.
Minhas perguntas para as indicadas:  
1. O que você faz no seu tempo livre?
2.Qual seu maior desejo?
3. O que gostaria de mudar em você?
4.Tem animais?
5. Qual seu hooby?
6.Sente falta de alguém?
7. O que te deixa triste?
8.Doce ou salgado?
9.O que você não gosta em uma pessoa?
10.O que é mais importante na sua vida?
11.Qual livro gostou de ler?
INDICADAS:(Também só 5.)
http://artebembolada.blogspot.com

Beijoss

2 comentários:

  1. Adorei a TAG, já fiz uma desta
    Bom conhecer um tiquim de vc
    Boa quinta
    Beijos coloridos
    * Feliz dia como todos os outros dias!
    Dia internacional em HOMENAGEM a mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ma pela visitinha, você sempre é muito bem vinda aqui, amo seu blog!
      Hoje tinha que ser feriado nacional, afinal nós merecemos rsrs bjus

      Excluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!