terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tudo preto e branco...

Boa noite queridas e queridos leitores!!!

Hoje falando em decoração, achei essas dicas super legais, pra quem deseja ambientes preto e branco, no site eu decoro lá dá 16 dicas para não errar na hora de fazer a decoração.

Pensando nisso fiz essa galinha, em poá preto e branco, que em uma cozinha toda branca ou preta e branca fica lindo, sem falar que o artesanato no ambiente sempre deixa um ar mais alegre (claro dependendo do artesanato =P ) mais harmonioso e muitas das vezes é o toque que faltava.

Espero que tenham gostado, até mais, beijos!

3 comentários:

  1. Regina, ela ficou lindona!
    Eu adoro galinhas pra cozinha, elas deixam tudo mais alegre e charmoso!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria!!! =D

    Eu também acho que fica muito charmoso galinha, tem tudo a ver com cozinha!

    Obrigada pela visita, ótima tarde, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Como não gostar? Linda mesmo eu achei um mimo e super bem feita
    Adorei quelida
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!