segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Galinha fofinha

Boa noite pessoal!
Hoje estou postando uma galinha pra deixar de enfeite na cozinha. Ela além de enfeitar tem a utilidade de ser  como posso dizer...porta pano prato, acho que é assim que se chama =D Ela é feita de velcro e  tem uma argola de acrílico que você pode pendurar o pano de prato.

Galinha 25,00

Ela fica linda na cozinha, essa galinha fiz em preto e branco, mas faço também  de outras cores, as de sua preferência. Caso queiram encomendar fique á vontade. Meu telefone pra contato é (011) 6141-5626 ou o e-mail: adilson-regina@hotmail.com Bjos

Um comentário:

  1. Oii querida!
    Que interessante!
    Aproveito para te falar da promoção que estou fazendo até o dia 19.
    Kit Template completo por apenas R$20,00.
    Quer dar uma mudada no design do seu blog?
    Entre em contato.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!