terça-feira, 25 de outubro de 2011

Semanas dificeis...

Boa tarde!

 Oi galerinha,estou de volta! Não tão bem quanto antes, mas bem. Essas semanas que se passaram não passei bem de saúde, aos poucos estou melhorando.
 Infelizmente com esses imprevistos não consegui fazer nada novo como havia prometido pra vocês em postagens anteriores, peço desculpas.
Em breve espero estar melhor pra iniciar meus planos, com as  novas ideias.

 Faz um tempão que não posto a  fotinha da semana e nem o clipe do final de semana, hoje vou adiantar, ok?
Uma musica do nosso querido Armandinho, afinal estamos na primavera mas o clima já está ficando verão, não é verdade? E verão lembra praia, reggae, vale a pena escutar.



Fotinha da semana:


Ha também um gif,esse achei muito engraçado =D
 

 Um grande beijo a todos, uma ótima semana!

3 comentários:

  1. parabens pelo blog,é bem criativo!
    artesanato realmente é um bela arte,acho que serve até mesmo de terapia alem de embelezar : )
    estou seguindo

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina!^^

    Obrigada pela visitinha!! Adorei seu blog! Uma graça!

    Beijos

    http://harmoniafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas pela visita!
    Espero ve-las em breve, atémais...

    Bjus

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!