terça-feira, 21 de junho de 2011

Novos modelos!

Bom dia! Hoje estou postando novos modelos que fiz...

Pano de prato 12,00






Essa galinha lilás é um pano de prato que posso fazer de outras cores para combinar com a sua decoração da cozinha.
 
Peso pra porta 25,00  e pano de prato 12,00
 Também esse jogo muito lindo de peso pra porta e pano de prato faço de outras cores. Esse peso pra porta pode ser usado em qualquer ambiente, alegra é dá um charme todo especial ao ambiente.

Porta pano de prato 25,00
Essa fofinha é muito  prática ajuda a gente não ficar perdendo pano de prato na cozinha.

Pessoal espero que tenham gostado das minhas novas criações, tenho muitas outras e em breve postarei novos modelos. Caso queiram fazer encomendas estou a disposição,  meu telefone de contato é: 6141-5626.

Um bjo bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico muito feliz que você está visitando meu cantinho, espero que volte mais vezes.
Tô te esperando!